FEVERJ - Cadastro e Filiação 2023
ATENÇÃO!
O cadastro só será efetivado após o pagamento da anuidade e o envio do comprovante de depósito para o email: feverj@feverj.org.br . Qualquer dúvida favor fazer contato com a Federação.

REGRAS DE FILIAÇÃO 2024

I - O valor da anuidade da FEVERJ será individual R$ 110,00 conforme Nota Oficial CBVela 002/2024 e FEVERJ 001/2024 que se encontra abaixo.
II - Os alunos do GVCN e do GVEFOM e aspirantes do GVEN e os menores de idade dos projetos sociais reconhecidos pela FEVERJ, estão isentos de pagamento de anuidade.

Anuidade individual – R$ 110,00 (cento e dez Reais)

A Informação do pagamento pode levar até 48 horas para ser recebida pela FEVERJ, logo, não espere até em cima da hora para quitar sua anuidade.
Após concluído o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação no endereço cadastrado no Paypal. Guarde esta mensagem com você, pois ela servirá como documento de quitação até que a informação seja atualizada no site.

» Nota Oficial 001/2024 de 18 de Janeiro de 2024

Caso tenha algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail: feverj@feverj.org.br

CADASTRO DE FILIAÇÃO

Para Cadastro e Filiação no VelaViagem clique aqui

Avisos

SOBRE

FEVERJ - Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro é a única federação esportiva autorizada a organizar e realizar regatas de vela e eventos náuticos no estado do Rio de Janeiro.
© 2019 FEVERJ - Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro