FEVERJ - Objetivos
» Nossa missão

Satisfazer o desejo das entidades e pessoas que se relacionarem esportiva, social, cultural e economicamente em escala global, através do desporto Vela, contribuindo efetivamente para o desenvolvimento do esporte e engrandecimento do Brasil.

» Nossos valores

Competitividade: (rentabilidade, participação e inovação) É a capacidade de concorrer com sucesso com as outras federações e ligas, ou entidades de práticas não federadas.
Confiabilidade: (segurança, credibilidade e responsabilidade) Nós cumprimos os nossos compromissos.
Qualidade: (satisfação plena dos usuários - atletas, classes, clubes, imprensa, patrocinadores e leigos; agilidade e pontualidade) É o processo contínuo de aprimoramento.
Valor Humano: (respeito à dignidade, calor humano, oportunidade de auto-realização) O velejador é o centro de nossas atenções.
Avisos

» Nossa visão

Federação Moderna, produtiva, profissionalizada e rentável, com maior capacidade de competir através da qualidade de seus serviços.

Continuará a ser e a crescer como líder na vela no Brasil e principal organismo do Estado do Rio de Janeiro.

Estará integrada com um ou mais sistemas de administração desportiva ou organismos aglutinadores de interesses comuns.

Continuará na busca do crescimento com lucros financeiros, incluindo a possibilidade de associações, parcerias e alianças.

Manterá a ênfase à política de desenvolvimento de novos valores individuais, assegurando plena capacidade de desenvolvimento técnico aos já qualificados e criando um corpo qualificado, motivado, consciente e integrado nos diversos pilares de sustentação.

Buscará permanentemente a excelência em seus serviços e manterá a imagem de confiabilidade comparável às melhores federações do mundo (FIFA, FIV, FIB, etc).

» Compromissos

Com o objetivo de cumprir nossa Missão, assumimos, em caráter permanente, os seguintes compromissos:

Para com os Velejadores: Nosso maior compromisso é para com os velejadores, merecedores do máximo de nossos esforços através da busca permanente da excelência dos serviços.

Para com os Clubes: Os Clubes são nossos parceiros permanentes na continuidade e evolução da FEVERJ; uma justa reclamação do capital investido deve ser um objetivo permanente.

Para com o Colaborador: Reconhecendo o ser humano como centro de nossas atenções, nosso compromisso é o de incentivar o seu desenvolvimento profissional e pessoal, sua lealdade e dedicação, requisitos essenciais para que ele possa exercer a corresponsabilidade na evolução da FEVERJ.

Para com a FEVERJ: Assegurar a competitividade, atuando de forma ágil, dinâmica, austera e eficaz dentro dos princípios da ética e da confiabilidade. Mantê-la tecnicamente avançada e desenvolver processos que permitam a ampliação de suas atividades.

Para com a Comunidade e o Meio Ambiente: Interagir estreitamente com a comunidade, visando contribuir para o bem-estar comum e a preservação do meio ambiente.

» Macro objetivos

Estabelecer ações de curto e médio prazos, visando garantir níveis de rentabilidade com sua Missão e seus Compromissos.

Estabelecer ações de curto e médio prazos, objetivando capacitar a organização da FEVERJ e responder continuadamente e de forma ágil ao desafio de manter condições de competitividade no cenário atual e futuro da vela estadual, brasileira e internacional.

Estabelecer ações com vistas a implementar uma concepção de recursos humanos, visando a garantia de atingir os macro-objetivos permanentes.

Estabelecer as diretrizes que irão nortear o processo de compromisso com a qualidade, de forma que nossos serviços nos diferencie no mercado pela qualidade.

Estabelecer políticas mercadológicas e operacionais que permitam adequar, otimizar e aumentar a participação da FEVERJ aos seus pilares de sustentação.

SOBRE

FEVERJ - Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro é a única entidade esportiva autorizada a organizar e realizar regatas e enventos náuticos no estado do Rio de Janeiro.
© 2019 FEVERJ - Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro